Friday, 4 August 2017

Estratégia De Média Móvel De Longo Prazo


Crossovers de média móvel Os crossovers de média móvel são uma maneira comum os comerciantes podem usar Médias Móveis. Um crossover ocorre quando uma Média Móvel mais rápida (isto é, uma Média Móvel de período mais curto) cruza acima de uma Média Móvel mais lenta (isto é, uma Média Móvel de período mais longo) que é considerada um crossover de alta ou abaixo da qual é considerada uma crossover de baixa. O gráfico abaixo do SampP Depository Receipts Exchange Traded Fund (SPY) mostra a Média Simples de Movimento de 50 dias e a Média Simples de Movimentação de 200 dias este par de Moving Average é muitas vezes olhado por grandes instituições financeiras como um indicador de longo alcance da direção do mercado : Observe como a Long-Term 200-dia Simple Moving Average está em uma tendência de alta isso muitas vezes é interpretado como um sinal de que o mercado é bastante forte. Um comerciante pode considerar a compra quando a SMA de 50 dias de prazo mais curto cruza acima do SMA de 200 dias e, em contraste, um comerciante pode considerar vender quando o SMA de 50 dias cruza abaixo do SMA de 200 dias. No gráfico acima do SampP 500, ambos os sinais de compra potencial teria sido extremamente rentável, mas o sinal de venda potencial teria causado uma pequena perda. Tenha em mente que o crossover de 50 dias, 200 dias de média móvel simples é uma estratégia de longo prazo. Para aqueles comerciantes que querem mais confirmação quando usam crossovers Moving Average, a técnica de cruzamento 3 Simple Moving Average pode ser usada. Um exemplo disto é mostrado no gráfico abaixo do estoque do Wal-Mart (WMT): O método da 3 Média Móvel Simples pode ser interpretado como segue: O primeiro cruzamento do SMA mais rápido (no exemplo acima, o SMA de 10 dias) Através da próxima SMA mais rápida (20-dia SMA) atua como um aviso de que os preços podem ser inverter a tendência no entanto, geralmente um comerciante não iria colocar uma compra real ou ordem de venda em seguida. Depois disso, o segundo crossover do SMA mais rápido (10 dias) eo SMA mais lento (50 dias), pode desencadear um comerciante para comprar ou vender. Há uma série de variantes e metodologias para usar o método de cruzamento simples 3, alguns são fornecidos abaixo: Uma abordagem mais conservadora pode ser esperar até o meio SMA (20 dias) cruza mais lento SMA (50 dias), mas este É basicamente uma técnica de dois SMA crossover, não uma técnica de três SMA. Um comerciante pode considerar uma técnica de gestão de dinheiro de compra de um meio tamanho quando o SMA rápida atravessa o próximo SMA mais rápido e, em seguida, entrar na outra metade quando o rápido SMA atravessa a SMA mais lento. Em vez das metades, compre ou venda um terço de uma posição quando o SMA rápido cruza sobre o SMA mais rápido seguinte, um outro terço quando o SMA rápido cruza sobre o SMA lento, eo último terço quando o segundo mais rápido SMA cruza sobre o SMA lento . Uma técnica de crossover de média móvel que usa 8 médias móveis (exponencial) é o indicador de fita exponencial média móvel (consulte: Faixa exponencial). Os crossovers da movimentação média são vistos frequentemente ferramentas por comerciantes. De fato, os crossovers são freqüentemente incluídos nos indicadores técnicos mais populares, incluindo o indicador de Divergência de Convergência Média Móvel (MACD) (ver: MACD). Outras médias móveis merecem consideração cuidadosa em um plano de negociação: As informações acima são apenas para fins informativos e de entretenimento e não constitui conselho de negociação ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer ação, opção, futuro, mercadoria ou produto de forex. O desempenho passado não é necessariamente uma indicação de desempenho futuro. Negociação é inerentemente arriscado. OnlineTradingConcepts não será responsável por quaisquer danos especiais ou conseqüentes que resultem do uso ou da incapacidade de uso, os materiais e informações fornecidas por este site. Veja o disclaimer cheio. Médias de movimentação: Como usá-los Algumas das funções preliminares de uma média movente são identificar tendências e reversões. Medir a força de um momento de ativos e determinar áreas potenciais onde um ativo vai encontrar apoio ou resistência. Nesta seção, iremos apontar como diferentes períodos de tempo podem monitorar o momentum e como as médias móveis podem ser benéficas na definição de stop-loss. Além disso, abordaremos algumas das capacidades e limitações de médias móveis que se deve considerar ao usá-las como parte de uma rotina de negociação. Tendência Identificar tendências é uma das principais funções de médias móveis, que são utilizados pela maioria dos comerciantes que procuram fazer a tendência de seu amigo. As médias móveis são indicadores de atraso. O que significa que eles não prevêem novas tendências, mas confirmam as tendências uma vez estabelecidas. Como você pode ver na Figura 1, um estoque é considerado em uma tendência de alta quando o preço está acima de uma média móvel ea média está inclinada para cima. Por outro lado, um comerciante usará um preço abaixo de uma média descendente inclinada para confirmar uma tendência de baixa. Muitos comerciantes só consideram manter uma posição longa em um ativo quando o preço está negociando acima de uma média móvel. Esta regra simples pode ajudar a garantir que a tendência funciona no favor dos comerciantes. Momentum Muitos comerciantes iniciantes perguntam como é possível medir o momentum e como médias móveis podem ser usados ​​para enfrentar tal façanha. A resposta simples é prestar muita atenção aos períodos de tempo usados ​​na criação da média, pois cada período de tempo pode fornecer informações valiosas sobre diferentes tipos de momentum. Em geral, momentum de curto prazo pode ser medido olhando para médias móveis que se concentram em períodos de tempo de 20 dias ou menos. Olhando para as médias móveis que são criadas com um período de 20 a 100 dias é geralmente considerado como uma boa medida de médio prazo momento. Finalmente, qualquer média móvel que usa 100 dias ou mais no cálculo pode ser usada como uma medida de momentum de longo prazo. O senso comum deve dizer-lhe que uma média móvel de 15 dias é uma medida mais apropriada do momentum de curto prazo do que uma média móvel de 200 dias. Um dos melhores métodos para determinar a força ea direção de um momento de ativos é colocar três médias móveis em um gráfico e, em seguida, prestar muita atenção para a forma como eles se acumulam em relação um ao outro. As três médias móveis que são geralmente utilizadas têm margens de tempo variáveis ​​numa tentativa de representar movimentos de preços a curto, médio e longo prazo. Na Figura 2, observa-se forte impulso ascendente quando as médias de curto prazo se situam acima das médias de longo prazo e as duas médias são divergentes. Por outro lado, quando as médias de curto prazo estão situadas abaixo das médias de longo prazo, a dinâmica está na direção descendente. Suporte Outro uso comum de médias móveis é determinar suportes de preços potenciais. Não é preciso muita experiência em lidar com médias móveis para perceber que a queda do preço de um recurso muitas vezes parar e inverter direção no mesmo nível que uma média importante. Por exemplo, na Figura 3 você pode ver que a média móvel de 200 dias foi capaz de sustentar o preço do estoque depois que ele caiu de sua alta perto de 32. Muitos comerciantes vão antecipar um salto fora das principais médias móveis e usará outros Indicadores técnicos como confirmação do movimento esperado. Resistência Uma vez que o preço de um ativo cai abaixo de um nível influente de suporte, como a média móvel de 200 dias, não é raro ver a ação média como uma barreira forte que impede que os investidores empurrar o preço de volta acima dessa média. Como você pode ver a partir do gráfico abaixo, essa resistência é muitas vezes usado por comerciantes como um sinal para ter lucros ou para fechar qualquer posições longas existentes. Muitos vendedores curtos também usarão essas médias como pontos de entrada porque o preço geralmente salta fora da resistência e continua seu movimento mais baixo. Se você é um investidor que está mantendo uma posição longa em um ativo que está negociando abaixo das principais médias móveis, pode ser no seu melhor interesse para observar esses níveis de perto, porque eles podem afetar muito o valor de seu investimento. Stop-Losses As características de apoio e resistência de médias móveis torná-los uma ótima ferramenta para gerenciamento de risco. A capacidade de mover médias para identificar lugares estratégicos para definir stop-loss ordens permite que os comerciantes para cortar perder posições antes que eles possam crescer qualquer maior. Como você pode ver na Figura 5, os comerciantes que detêm uma posição longa em um estoque e definir suas ordens stop-loss abaixo médias influentes podem salvar-se muito dinheiro. Usando médias móveis para definir ordens stop-loss é a chave para qualquer estratégia de negociação bem sucedida. Selecionando uma média móvel de longo prazo Ao acompanhar a tendência principal você se depara com uma ampla escolha de médias móveis. Você pode copiar alguém elses, e espero que eles tenham feito uma escolha informada, ou você pode basear sua seleção nos critérios abaixo. Use uma média móvel que é aproximadamente metade do comprimento do ciclo que você está rastreando. Se o comprimento do ciclo pico-a-pico for aproximadamente 250 dias (1 ano) então uma média movente de 125 dias é apropriada. Os comprimentos de ciclo variam de modo que você provavelmente ficará com uma escolha de vários períodos de tempo diferentes. Traçar uma série de MAs contra o histórico de preços do gráfico e comparar os resultados, em seguida, optar pelo melhor ajuste. Você tem uma escolha de três tipos de média móvel em gráficos incríveis. Quais são as diferenças Cada tipo de média móvel tem características diferentes: médias móveis simples têm uma tendência a latir duas vezes. Dando um sinal quando os dados fora do intervalo normal é adicionado e o sinal oposto quando os mesmos dados são descartados do cálculo da média móvel (no final do período de tempo). Eles devem ser evitados por esse motivo. Você também pode ver, na tabela acima, que a média móvel ponderada é mais responsiva do que a média móvel exponencial. Subindo mais e mais rápido do que o EMA durante forte up-trends caindo mais rápido e mais durante down-tendências e retracing mais rápido em reversões. No gráfico abaixo você pode ver que há uma discrepância significativa entre a média móvel exponencial de 120 dias ea média móvel ponderada. A média móvel exponencial de 80 dias é um ajuste mais próximo do EMA de 120 dias. Em suma, o SMA deve ser evitado eo período de média móvel ponderada aumentou (aproximadamente 50) quando comparado com a média móvel exponencial. Qual é a diferença entre, digamos, uma média móvel ponderada de 30 semanas e seu equivalente diário Muito pouco, se você olhar para o gráfico abaixo. Semanalmente MA s são um legado dos dias anteriores aos computadores pessoais, quando os comerciantes calculado MA s com sua calculadora Texas Instruments ou mesmo uma máquina de Burroughs adicionando. Os dados de entrada foram mantidos no mínimo. Você não pode ter o seu bolo e comê-lo: qualquer que seja a média móvel que você escolher: mantê-lo na tendência, mas levá-lo para fora na saída ou sair mais cedo, mas dar mais sinais de saída prematura (custando-lhe dinheiro e aumentar o seu pressão sanguínea). Você tem que decidir qual é o seu principal objetivo: montar a tendência até o seu fim ou fazer uma saída rápida quando a tendência inverte. Em uma tendência em movimento rápido ou blow-off, você vai querer usar uma média móvel mais rápido. Como o EMA de 100 dias acima. Em uma tendência de movimento lento, a média móvel mais lenta, por vezes, fares melhor, mas você pode ser freqüentemente parado com os dois. MA s não são adequados para negociação tendências de movimento lento: há apenas muitos sinais de saída falsa, se você comércio com uma média mais rápida ou mais lento. Use um filtro para excluir tendências de movimento lento e, em seguida, use uma média móvel mais rápida nas tendências restantes (mais fortes). Nenhuma sobreposição (ou um espaço) entre o nível secundário anterior eo nível secundário secundário atual (ou vice-versa em uma tendência descendente). Para mais informações sobre espaços, veja tendências de freddy cego. Uma correção secundária (ou padrão de gráfico) que respeite a média móvel de longo prazo. Correções de curto prazo podem ser usadas, mas quanto menor a correção, maior o risco. Sistema de Movimento Direcional 11-semanas ADX gt 25 (ou 30) e DI acima DI - (ou abaixo, para uma tendência para baixo) Oscilador de Preço Detrended (20-semana) maior do que zero Se você estiver indo para usar uma média móvel mais rápido para Seguindo tendências primárias, então eu recomendo que você tente um dos seguintes: 100 dias de EMA ou WMA de 150 dias (se você é uma criatura de hábito, uma WMA de 30 semanas não fará muita diferença). Se você achar que eles são muito sensíveis, em seguida, aumentar o período de tempo até alcançar o resultado desejado. Evite usar médias móveis simples. Tenha em atenção que as médias móveis ponderadas são muito mais sensíveis do que as MAs exponenciais. Evite usar MAs de longo prazo em uma tendência de movimento lento - use um filtro para identificá-los. Tente usar uma média móvel mais rápida (EMA de 100 dias ou MA ponderada de 150 dias) em tendências fortes. Junte-se a nossa lista de discussão Leia Colin Twiggsrsquo Diário de Negociação boletim informativo, oferecendo análise fundamental da economia e análise técnica dos principais índices de mercado, ouro, petróleo bruto e forex. The comunidade comercial ativa abraçou ETFs como estes instrumentos financeiros oferecem inigualável liquidez intraday, E custo-eficiência. O rápido crescimento no universo negociado em bolsa gerou centenas de instrumentos viáveis ​​que tornam mais fácil para os comerciantes explorarem praticamente qualquer canto do mercado global através de um único ticker. Aqueles que procuram tirar proveito de oportunidades de negociação a curto prazo pode implementar análise técnica em qualquer um dos quase 1.600 ETPs para escolher ver também Como escolher o direito ETF cada vez. Com investidores cada vez mais ativos aproveitando a estrutura do produto negociado em bolsa, a análise técnica continua a ser a força motriz por trás da maioria das estratégias de negociação. Como tal, temos delineado três estratégias de negociação ETF abaixo que são construídas em torno de médias móveis simples que podem apelar para aqueles que procuram usar análise técnica em sua abordagem de investimento. 1. Cruz de Ouro A cruz de ouro é considerada por muitos como talvez a estratégia de negociação simples simples (SMA) mais popular graças à sua simplicidade. Esta estratégia é construída em torno da idéia de um crossover este é o exemplo quando uma média móvel de curto período atravessa quer acima ou abaixo de uma média móvel de maior período. Ao monitorar duas médias móveis diferentes, os comerciantes podem obter uma melhor compreensão de como a ação de preços recentes se relaciona com a tendência de longo prazo à mão. A SMA de curto prazo ajuda a identificar o impulso a curto prazo, enquanto que a SMA de longo prazo serve como ponto de referência para o que o momento prevalecente tem sido historicamente. Considere o gráfico abaixo: A cruz de ouro mais comumente faz referência às médias móveis simples de 50 dias (linha azul) e 200 dias (linha amarela). Quando o 50-dia cruza acima do 200-dia SMA. Isso é referido como um crossover de alta que isso pode prenunciar uma inversão de tendência positiva desde dinâmica positiva está prevalecendo como os aumentos de preços a curto prazo ultrapassar o preço médio prazo prazo mais longo. No exemplo acima, os comerciantes são alertados com um sinal de compra na cruz de ouro, o que lhes permite participar na tendência de alta que muitas vezes segue ver 5 Patterns Chart Todos os comerciantes ETF deve saber. 2. 10-30 Crossover Os comerciantes que desejam tirar proveito de mais oportunidades no mercado pode ajustar a estratégia cruz dourada delineada acima, simplesmente usando período mais curto período de médias móveis. Usando o 10-dia (linha azul) e 30-dia (linha verde) SMA é uma estratégia popular entre os comerciantes do balanço que olham para fazer exame da vantagem dos mergulhos durante mercados de touro e comícios durante mercados de urso. No exemplo de crossover otimista abaixo, o cruzamento de 10 dias acima do SMA de 30 dias dá aos comerciantes a confirmação de que a tendência de alta em curso provavelmente continuará à medida que os retornos de momentum de curto prazo também verem 17 ETFs para Day Traders. Os comerciantes também devem estar no olhar para fora para um crossover bearish como você pode já ter adivinhado, este é o exemplo quando o SMA de prazo mais curto cruza abaixo do SMA a longo prazo. Sugerindo que as quedas de preços em curto prazo estão arrastando o preço abaixo do preço médio de longo prazo. Considere o gráfico abaixo: O cruzamento de 10 dias abaixo da SMA de 30 dias dá aos comerciantes a confirmação de que a fraqueza recente pode persistir à medida que uma tendência de baixa se desenvolve. 3. 5-10-20 Crossover Cumprindo os mesmos princípios que as estratégias destacadas acima, o crossover 5-10-20 olha para minimizar o número de sinais falsos, adicionando outra média móvel na mistura. Quando os cinco dias, 10 dias e 20 dias SMA estão todos se movendo na mesma direção, a tendência é considerada forte tendência reversões são confirmadas quando as médias móveis crossover e cabeça na direção oposta. No exemplo acima, note como a tendência de alta é mais forte quando a cinco dias (linha amarela) está acima da 10-dia (linha azul), que está acima da SMA de 30 dias (linha verde). Da mesma forma, os comerciantes podem ter confirmação de que a tendência de alta está se reverter quando os cinco dias cruzam abaixo dos 10 dias e, eventualmente, ambos cruzam abaixo do SMA de 30 dias. Ao olhar para as médias mais móveis, os comerciantes podem ter mais convicção sobre reversões e tendência força no entanto, isso também resulta em um sinal atrasado, uma vez que os comerciantes devem esperar por todos os indicadores a apontar na mesma direção. Siga-me no Twitter SBojinov Divulgação: Nenhuma posição no momento da escrita. Por que as estratégias de média móvel são arriscadas Esta é a segunda de uma série de três partes. Leia a parte 1 aqui. CHAPEL HILL, N. C. (MarketWatch) Estratégias de média móvel são arriscadas. Essa é a asserção sacrílega que eu apresentei em minha coluna que apareceu no começo desta semana, com base em pesquisa aprofundada que realizei nos últimos meses nos retornos de várias estratégias de média móvel. Como prometido na coluna inicial desta série de três partes, aqui está uma discussão mais detalhada de cada uma das quatro conclusões gerais que alcancei. Encontrando 1: Mesmo as melhores estratégias de média móvel não funcionam sempre Para entender por que as estratégias de média móvel são arriscadas, é importante entender que há mais de uma maneira de definir o risco. De acordo com a definição acadêmica tradicional de risco como volatilidade, estratégias de média móvel são de fato menos arriscadas do que o mercado. Mas há outro tipo de risco também, tendo a ver com quanto tempo a estratégia pode ser debaixo de água. E, quando analisadas dessa maneira, as estratégias de média móvel são bastante arriscadas: mesmo em condições ideais, as melhores estratégias de média móvel ainda tipicamente apresentam desempenho inferior ao do mercado por longos períodos, às vezes durando algumas décadas. Considere a média móvel de 200 dias, talvez a versão mais amplamente utilizada. Quando aplicado ao índice SampP 500 SPX, -0.72 e ao empregá-lo em conjunto com um envelope comercial 5, esta estratégia foi um dos poucos que ganharam mais dinheiro do que o mercado desde o final dos anos 1920, mesmo após comissões. (Eu discutirei mais detalhadamente os envelopes comerciais em um momento.) Essa estratégia particular, no entanto, passou mais de metade do tempo nos últimos 80 anos atrás atrás do buy-and-hold, conforme resumido na tabela a seguir. Observe cuidadosamente que esses resultados deprimentes se aplicam a um dos mais rentáveis ​​de qualquer uma das miríades de estratégias de média móvel que estudei. De períodos deste comprimento estudados (em uma base de ano-calendário de rolamento) em que a estratégia média móvel fêz menos dinheiro do que o mercado próprio em que a estratégia média móvel Sharpe Ratio era menos do que mercados A pergunta a perguntar-se enquanto você peruse estes resultados: Você vai ficar com uma estratégia de mercado-timing que vai 20, 10 ou até cinco anos sem bater o mercado Meus resultados apontam para uma objecção potencialmente ainda mais sério para mover-médias estratégias: A maioria das várias estratégias de média móvel que eu testei Bater o mercado ao longo do século passado têm desempenho inferior a ele desde 1990, e isso pode ser mais do que apenas um daqueles períodos periódicos em que as estratégias de média móvel lutam para manter-se. Blake LeBaron, professor de finanças da Universidade de Brandies, suspeita que formas mais baratas de negociar dentro e fora do mercado causaram um aumento no número de investidores que seguem estratégias de média móvel e que, por sua vez, fez com que seus lucros diminuíssem e até desaparecessem décadas recentes. Acrescentando credibilidade à hipótese do Prof. LeBarons é que, também no início dos anos 90, as estratégias de média móvel pararam de funcionar no mercado de moeda estrangeira. Conclusão 2: Comissões sabotar até mesmo as melhores estratégias, de modo a reduzir a freqüência das transações é fundamental A maioria dos estudos anteriores de médias móveis assumiu que um investidor poderia comércio sem comissões ou outros custos de transação. Uma vez que você se livrar dessa suposição irrealista, a maioria das estratégias de média móvel adia uma compra e retenção por montantes significativos. Isso é especialmente verdadeiro em mercados voláteis, quando muitas das estratégias de média móvel, especialmente aqueles que dependem de um comprimento médio curto, muitas vezes geram inúmeros sinais por ano. Determinar o que é uma comissão justa não é fácil, é claro. Vale lembrar que, durante a maior parte do século passado, não havia fundos disponíveis em bolsa que permitissem ao investidor comprar os 30 estoques da Dow de uma só vez, muito menos as várias centenas de ações que então faziam parte do SampP Composite Index. Também não havia fundos de mercado monetário nos quais você pudesse estacionar imediatamente e facilmente o dinheiro em dinheiro de qualquer venda. Além disso, não era até 1 de maio de 1975 (o Big Bang), que as comissões de corretagem foram desreguladas antes disso, essas comissões foram fixas e substanciais. Ao calcular o quão grande um sucesso que as estratégias de média móvel tomou por causa das comissões, eu assumi que 1 tinha que ser pago para cada compra ou venda antes do Big Bang 0,5 cada caminho até o final de 1999 e 0,1 cada caminho desde então . Twitter: Como 1.000 investidos em tecnologia podem valer a pena Com o IPO dos gangbusters do Twitter na quinta-feira, quanto dinheiro você poderia ter feito com 1.000 se tivesse o preço inicial O que outros IPO39s tecnológicos pagaram generosamente Como o WSJ39s Jason Bellini tem o TheShortAnswer. Quando assumindo que não há custos de transação, muitas das miríades de estratégias de média móvel monitoradas superam o mercado durante todo o período de tempo durante o qual os dados Estavam disponíveis. No entanto, após a inclusão de custos de transação, praticamente todos eles atraso. Portanto, reduzir a freqüência das transações é absolutamente crucial para qualquer estratégia de média móvel. Embora exista mais de uma maneira de fazê-lo, talvez o mais simples e mais comum é usar um envelope so-called. Este método permite que o investidor escolha uma quantidade arbitrária que o índice de mercado precisa mover acima ou abaixo da média móvel para gerar uma transação. Por exemplo, se você estiver usando um envelope 1 e já estão no mercado, o índice terá que cair mais de 1 abaixo da média móvel para gerar um movimento em dinheiro. Por outro lado, se você está em dinheiro, então você só vai voltar a estar no mercado apenas se o índice sobe para pelo menos 1 acima da sua média móvel. Eu testei vários tamanhos de envelope diferentes. Em quase todos os casos, descobri que o envelope de tamanho ideal é 5. Quando se usa a média móvel de 200 dias para o Dow, por exemplo, a freqüência de transações caiu de uma média de seis por ano (ou uma vez a cada dois meses, em média ) Para apenas uma vez por ano, o que levou a uma netly maior retorno líquido de comissões. Conclusão 3: Sem comissões, MAs de curto prazo superam MAs de longo prazo Se as comissões não fossem um fator, as médias móveis de curto prazo seriam geralmente preferíveis: Meus estudos mostraram que, como regra geral, o desempenho antes do custo da transação diminui à medida que você aumenta O comprimento da média móvel. No entanto, após incorporar um pressuposto de comissão realista, as médias móveis de longo prazo saíram à frente. Mesmo quando se utilizam envelopes para reduzir a frequência das transacções para as médias móveis de curto prazo, as estratégias de média móvel a mais longo prazo geralmente saem à frente. Observe cuidadosamente, entretanto, que não há um comprimento ótimo da média móvel que você deve empregar. Norman Fosback, editor do Fosbacks Fund Forecaster, e ex-chefe do Instituto de Pesquisa Econométrica, colocá-lo desta forma em seu livro de texto Stock Market Logic: Não há números mágicos na tendência seguinte. Alguns comprimentos de média móvel podem ter funcionado melhor no passado, mas, afinal de contas, algo tinha de funcionar melhor no passado e por testar tudo o que era possível, como alguém poderia ajudar a encontrá-lo. Deve ser um requisito básico de qualquer tendência de movimento de tendência seguinte sistema que praticamente todos os comprimentos média móvel prever com êxito a um maior ou menor grau. Se somente um ou dois comprimentos trabalham, as probabilidades são elevadas de que os resultados bem sucedidos foram obtidos por acaso. Encontrando 4: Nem todos os índices são criados iguais quando se trata de estratégias de média móvel Você provavelmente acha que não importa muito qual índice de mercado você usa ao calcular a média móvel. Mas você estaria errado: há discrepâncias marcadas nos retornos de estratégias de média móvel dependendo se você usa o Dow, o SampP 500 ou o Nasdaq para gerar os sinais de compra e venda. Considere a média móvel de 200 dias acoplada com um envelope de 1. Ao basear esta estratégia no Dow Indústria, desde 1990 levou a 100 operações separadas para uma média de quatro por ano. No entanto, quando aplicado ao SampP 500, essa estratégia, de outra forma idêntica, levou a 68 transações para uma média de menos de três por ano. Em uma base de risco ajustado, esta estratégia bateu um buy-and-hold no caso do SampP 500, mas não o Dow. Grandes discrepâncias como esta surgiram muitas vezes em minha pesquisa. A nota cautelar de Fosbacks que eu referi acima é muito relevante aqui também. Nate Vernon é um sénior na Universidade de Rochester majoring em economia financeira. No verão passado, ele foi estagiário do Hulbert Financial Digest. Ele também é membro da equipe de basquete da Universidade de Rochester. Copyright copy2016 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por requisitos de câmbio. Índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as cotações são em tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para a Nasdaq, e 20 minutos para outras bolsas. Os índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Ações Colunas Autores Tópicos Nenhum resultado encontrado Últimas Notícias

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